Links
Interstellar Love
Feat Kenny Caetano
Discog.
WATANGWA
-
O irreverente cantor e performer de beats ao vivo apresentou um novo EP de instrumentais com o selo da Contentor Records. “WATANGWA”, ou “Lua” na língua angolana Kikongo é um documentário sónico inspirado na ciência e mitologia associada ao nosso satélite mais antigo.
Uivando em 6 temas lunáticos, Luzingo explora os mistérios da Lua, usando a sua versatilidade musical e qualidade de storytelling para oferecer uma experiência imersiva. “WATANGWA” conta com as participações de David Spinola e Kenny Caetano , instrumentistas geniais que contribuíram enormemente para a sonoridade psicadélica do projeto.
-
-
Artista de várias luas, Luzingo serenata o seu amor ao espaço neste novo tema instrumental, Interstellar Love.
Navegando pelas distintas galáxias do seu talento, o artista que habituou os seus fãs a grandes viagens sonoras, mistura a soul, a eletrónica e o afrobeat numa faixa que vai do vazio do buraco à negro à tempestade solar e nos mantém a todos de ouvidos nos telescópios.
O firmamento ilumina-se graças também à chuva de meteoros do saxofone do convidado Kenny Caetano.
-
Ego (EP)
-
Lançado com o apoio da Sociedade Portuguesa de Autores em 2023, “Ego” consta de uma mistura de sonoridades que abrange a música electrónica, o jazz, o rap o R&B e o Afrobeat. Ele aborda temas comuns a qualquer pessoa como medos, inseguranças, aceitação e amor próprio como parte daquilo que Luzingo é enquanto ser humano. Conta com a participação de Rick Samper.
-
O Isqueiro (Single)
-
Luzingo regressa a casa nesta produção Contentor Records. A cena é que, já no estúdio, repara que falta qualquer coisa... Uma história real que é um loop recorrente e boémio nos andamentos da noite, uma paragem em que todos os nossos comboios já passaram, relatada de uma forma naturalmente fria, mas nunca sem chama.
-
God Mode (Ep)
-
God Mode, uma parceria com o artista King Reapa, pega em temas religiosos e subverte-os para espalhar uma nova mensagem.
-
Luzingo (Album)
-
Lançado através da editora Music In My Soul, este álbum homónimo é a primeira proposta oficial de Luzingo. Produzido entre Portugal e Angola, este álbum é uma visita ao cosmos onde a mente do Luzingo reside.
-
Livre (Album)
-
Livre, lançado em Luanda através da editora Latino Records, é um álbum em que o artista partilha sentimentos e pensamentos que surgiram durante a sua estadia na capital de Angola. Conta com as participações de King Reapa, Agostinha e Brn
-
Dijiku (BEat Tape)
-
A primeira Beat Tape - Dijiku (Fogueira em Kimbundu) de Luzingo é uma compilação de instrumentais de alguns dos diversos géneros que o inspiram.
-
Mata (single)
-
Produzido por SportBilly
-
Colors (Album)
-
Globalites, uma parceria entre Luzingo e o artista alemão Luís Linton, lança Colors. Este álbum é uma celebração das influências culturais distintas que inevitavelmente absorvemos, sendo membros de uma sociedade cada vez mais globalizada.
-
OMG (single)
-
Lançando no seu aniversário, Luzingo celebra descendo à terra para provar a sua ascendência divina, numa manifestação incontestável de poder sobre os elementos musicais que constituem o (seu) mundo, chegando a atingir proporções biblicas logo nos primeiros segundos. As palavras que ficam para sempre, a música que é um hino cerimonial, a postura que é excelsa, o compromisso que é sagrado, podem apenas gerar uma coisa - para alguns milagre, para outros catástrofe.
-
Alone (single)
-
Lançado durante a pandemia do COVID-19, Alone é um reflexo do sentimento de solidão generalizado que o isolamento gerou. Produzida por SportBilly.
-